terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sobrancelhas - Moldura do rosto

Olá Meninas!!

Inicialmente quero desejar um Feliz 2013! Que seja um ano repleto de realizações para todas nós!

E, em segundo lugar, quero pedir mil desculpas pelo sumiço. Final do ano, é sempre bem corrido.

Resolvi começar o ano abordando o assunto que mais ouço no meu estúdio: as sobrancelhas da Cléo Pires!
São realmente demais! E combinam perfeitamente COM ELA.

Mas não com você, não comigo...
Cada uma de nós tem seus traços marcantes que caracterizam a nossa personalidade. Cada uma tem a sobrancelha perfeita para nossos rostos. O que podemos e devemos fazer é: melhorar o que a mãe natureza nos deu.

As vezes nós já mexemos tanto nas sobrancelhas que nem nos reconhecemos mais. E é justamente esse o papel do Design. Retomar o SEU ângulo, a SUA forma.

Beijos,
Isabela Braga


Um comentário:

  1. oi isabela!!! meu nome é gleyce,admiro seu trabalho.também gosto de estetica é o design de sobrancelha tem seu papel no mundo da estetica é se os olhos são a janela da alma,a sobrancelha e a moldura dessa janela "concorda?" eu também estou entrando nesse mundo,mes que vem começo a fazer o curso de design de sobrancelha também...o que vc poderia me dizer pra me incentivar ??? bjss

    ResponderExcluir