quarta-feira, 16 de março de 2011

Nova coleção AVON



Oi meninas,

Mais uma vez vamos falar da paixão por esmaltes!!


Cada vez mais os esmaltes da AVON vão ganhando lugar de destaque nos salões de beleza.
A coleção de inverno está lindíssima! São 4 esmaltes que trazem o cintilante como o hit da estação. Ainda não estão à venda nas revistinhas, mas já estão sendo encomendados.
Eleito o esmalte que mais dura nas unhas através das clientes do Depil Chic & Co.,

Minha aposta é para o V.I.P. - um cinza chumbo brilhoso!! Um arraso!
Isabela Braga

Um comentário:

  1. Aiin MUIITOO PERFEIITOOS esse esmaltes da Avoon, eu tenho essa coleção menos o " Babado forte " eu estou com o VIP na Unha da mão, ta LINDOO demais sério, ele é meio cinza, na luz amarelada de longe fica com um tom meio Azulado, de perto um cinza SUPER escuro e na claridade fica BEM preto!!! é demais...sem explicaç]oes..bjuuuuuus

    ResponderExcluir