quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Informação sobre a Progressiva da Cadiveu



Oi Gente, estou escrevendo apenas para dizer que após 2 meses e meio de ter feito a progressiva da Cadiveu, sinto que ela já saiu do meu cabelo conforme informado no rótulo(prazo de 2 a 3 meses). E o melhor, saiu uniforme!! E melhor ainda: não fiquei com o cabelo ressecado como nas progressiva que fiz anteriormente.

Então fica a dica: caso tenha vontade de fazer uma em seus cabelos, pesquise e converse com quem já fez.

3 comentários:

  1. vc sabe me informar se essa escova é compativel com hene ? me disseram que sim pois ela não possui formol .... beijos obrigado ! ANA MACHADO.

    ResponderExcluir
  2. desculpe te informar mas, nenhuma quimica, por mais suave que seja, é compativel com o Hene...
    Tive que ir cortando, até que o cabelo ficasse virgem novamente, para poder fazer a progressiva.

    ResponderExcluir